Registar uma nova marcação
Para registar uma nova marcação, clique em "Nova Marcação" no canto superior direito e selecione o tipo de marcação que deseja: "Consulta", "Evento" ou "Tarefa".
Consulta
Caso se trate de uma "Consulta", tem de associar um Cliente à marcação, podendo criar um novo ou pesquisar por um existente, através do nome ou número de cliente.
<Imagem>
Estado da consulta
Inicialmente a consulta tem o estado de "Confirmada", no entanto pode ser alterado sempre que quiser. A Nutripédia.pt suporta os seguintes estados para a consulta:
Pedido de marcação - a consulta aguarda confirmação do nutricionista;
Confirmada - a consulta encontra-se confirmada pelo nutricionista;
Cancelada - a consulta foi cancelada pelo nutricionista;
Realizada - a consulta foi realizada pelo nutricionista;
Falta - o cliente faltou à consulta, que estava confirmada;
A alteração do estado da consulta poderá despoletar uma notificação automática para o cliente, caso esteja configurada. Para mais informações consulte a página Notificações automáticas
Videochamada
Para ajudar a realização de consultas online, a Nutripédia.pt integra diretamente com várias plataformas de forma a gerar automaticamente um link para a videochamada, nomeadamente o Google Meet, o Skype/Microsoft Teams e o Zoom.
Depois de configurar a integração, pode selecionar a plataforma que pretende utilizar no campo "Videochamada". Caso pretenda utilizar outra plataforma, pode selecionar “Outro serviço” e inserir manualmente o link da videochamada.
<Imagem>
Para mais informações sobre como configurar as várias integrações da Nutripédia.pt, consulte a página Integrações.
Evento e Tarefa
Caso se trate de um "Evento" ou de uma "Tarefa" basta definir o título, para além da data, hora e duração, que são comuns a todos os tipos de marcação.
<Imagem>
Last updated
Was this helpful?